Temporal em Petrópolis, RJ

A cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, está vivendo dias difíceis devido aos estragos causados pelo temporal na última semana (veja aqui). Segundo dados atualizados do corpo de bombeiros, as mortes chegaram a 176 e ainda há 117 pessoas desaparecidas.

As congregações da IELB mobilizaram seus membros e comunidade em geral para arrecadação de água, kits de higiene e limpeza, cobertores, roupas e alimentos não perecíveis ou uma contribuição financeira para as cestas básicas. Os pastores do Rio de Janeiro estiveram em Petrópolis no dia 18 de fevereiro, entregando os mantimentos na sede da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), um dos pontos de coleta na cidade. Aos irmãos que ainda desejam doar, as congregações do Rio de Janeiro estão recebendo mantimentos em prol das vítimas atingidas.

Por meio do Fundo de Resposta a Desastres, todas as pessoas têm a possibilidade de auxiliar também doando para ajudar os trabalhos de recuperação das perdas em Petrópolis. Você pode doar através da conta (Banco do Brasil: Agência 0010-8 / Conta 5213-2), pela chave Pix: 92.990.092/0001-12 (CNPJ) ou por doação online no site da IELB (acesse aqui). Informe o destino da doação por meio do e-mail [email protected] ou [email protected].

Para mais informações, entre em contato com o pastor Tardelli Voss, através do número (21) 99909-6098 ou com o vice-presidente de Ação Social da IELB, Rev. Airton Schroeder, pelo whatsapp (51) 99658-2628.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Veja também

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Na cruz e no sepulcro vazio da Páscoa estão os sinais que apontam para o mistério da reconciliação!

Reconciliados com o Criador por meio da fé no Cristo morto, contudo, ressuscitado, podemos agora viver uma nova vida

Celebrando a Páscoa no ano de Lucas

Confira as leituras para cada um dos sete domingos chamados “Domingos de Páscoa”