Lançamento de livro na Congregação Trindade, de São Luís, MA

No dia 02 de abril a Congregação Evangélica Luterana Trindade, de São Luís, MA, realizou o seu culto regular e, em seguida, o lançamento do livro “Eu Passarinho” do Lucas Medeiros. Muitos visitantes, familiares e amigos do Lucas estiveram presentes na sessão de autógrafos. Segundo o pastor Werek Cruz, foi um momento muito especial para a congregação.

SOBRE O LIVRO

O livro fala sobre o autodescobrimento através da poesia. O autor encontra nessa arte uma forma de expressar a si, seus pensamentos e sentimentos. Ao folhear as páginas, o leitor se depara com reflexões e sentimentos de alguém cuja gaiola foi quebrada; o autor transmite a ideia de que a liberdade pode ser alcançada por meio da arte, principalmente pela poesia”. “Eu Passarinho” de Lucas Medeiros também pode ser adquirido em formato Ebook nas lojas Kindle.

SOBRE O AUTOR

Lucas Medeiros e sua mãe Fabíola são prospectos da Igreja Luterana em São Luís. No fim do ano passado, ao passarem em frente ao templo enquanto este estava sendo organizado para o culto de aniversário, manifestaram o desejo de conhecerem a igreja. No dia 12 de dezembro de 2021, participaram do culto festivo de 40 anos da IELB em São Luís. No fim de fevereiro, começaram a participar com mais frequência e manifestaram o desejo de se tornarem membros.

“Ao tomarmos conhecimento de que o Lucas acabara de lançar seu primeiro livro, um de nossos membros sugeriu o lançamento do livro em nossa congregação como forma de apoiar o jovem poeta e agradecer a Deus por sua vida, dom e presença em nosso meio. E, assim aconteceu!”, ressalta.

O lançamento do livro também foi destaque na mídia local (veja aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Família: o primeiro solo onde florescemos

O lar precisa ser, antes de tudo, um lugar de acolhimento, onde se possa errar, pedir perdão, recomeçar. Um lugar onde todos, sem exceção, se sintam pertencentes e respeitados

Veja também

Família: o primeiro solo onde florescemos

O lar precisa ser, antes de tudo, um lugar de acolhimento, onde se possa errar, pedir perdão, recomeçar. Um lugar onde todos, sem exceção, se sintam pertencentes e respeitados

Comunicado de falecimento do pastor Rudi Güths

A Diretoria Nacional da IELB comunica, com pesar, o...

Distrito Videiras realiza Cultão e Encontro de Famílias

Vice-presidente de Ensino da IELB dirigiu palestra na programação deste domingo, em Nova Prata, RS