40 anos de templo em Pedras Altas, RS

A Congregação Ebenézer – São Diogo, em Pedras Altas, RS, celebrou, no dia 12 de março, os 40 anos de inauguração do templo. Os primeiros cultos tiveram seu início num galpão velho em fevereiro de 1978. Meses depois, em 14 de dezembro de 1978, foi realizada a assembleia de fundação da congregação. Já em 06 de março de 1983 foi inaugurado o templo que, hoje reformado e com uma boa infraestrutura, completa 40 anos. A CEL Ebenézer é pastoreada por Enio Martim Krieser.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas!

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas! Tema: Indo – Razões para continuar"E eis que estou...

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...