40 anos de templo em Pedras Altas, RS

A Congregação Ebenézer – São Diogo, em Pedras Altas, RS, celebrou, no dia 12 de março, os 40 anos de inauguração do templo. Os primeiros cultos tiveram seu início num galpão velho em fevereiro de 1978. Meses depois, em 14 de dezembro de 1978, foi realizada a assembleia de fundação da congregação. Já em 06 de março de 1983 foi inaugurado o templo que, hoje reformado e com uma boa infraestrutura, completa 40 anos. A CEL Ebenézer é pastoreada por Enio Martim Krieser.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho