60 anos da Congregação Bom Pastor, em São Paulo, SP

No dia 11 de junho, o presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, acompanhado de sua esposa, Carla Drayer Silva Schüler, participou e dirigiu a mensagem no culto festivo alusivo aos 60 anos da Congregação Bom Pastor, Lapa, em São Paulo, SP. A liturgia foi dirigida pelo pastor local, Sérgio Renato Flor. Após o culto, houve um almoço de confraternização no salão paroquial.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho