A Boa Nova é para todos!

“O povo que vivia em trevas viu grande luz. Luz do mundo que ilumina a humanidade: Jesus!”

Assim como os anjos, pastores e reis magos anunciaram com alegria a chegada do menino Jesus, a Congregação Concórdia, de Ijuí, RS, convidou e anunciou a todos para prestigiarem a 3ª edição da Vila de Belém.

O espaço convidou as pessoas a desacelerarem, refletirem, compartilharem bons momentos, orar, conviver e celebrar o Natal de Jesus, que traz vida, paz, consolação aos corações. Jesus, o verdadeiro presente que une as pessoas, que dá um sentido novo e duradouro à nossa existência. Natal é vida, Natal é Jesus Cristo, que veio até nós e nasceu num simples estábulo em Belém para ser o nosso salvador.

A decoração natalina contou com cenários relembrando a anunciação à Maria; a viagem para Belém; os pastores e reis magos; Simeão e Ana, que alegres louvaram o nascimento do menino Jesus; e a estrebaria que foi cenário do cumprimento da promessa de Deus. Luzes e enfeites natalinos anunciavam o Natal no pátio da Congregação Concórdia. E, embelezando ainda mais o lugar, um pinheiro natural de 30 metros, todo enfeitado com luzes, convidava aos que de longe viam sua luz e emocionava aos que aos seus pés prestigiavam esse momento natalino.

Com momentos abertos para visitação e apresentações contando o nascimento do Salvador Jesus, a Congregação Concórdia anunciou para a comunidade de Ijuí essa linda notícia: A promessa de Deus se cumpriu, ele enviou seu Filho ao mundo para ser o nosso Salvador. Mesmo sabendo que não somos bons para merecermos o amor de Deus, ele é bondoso e providenciou tudo para que, por meio da fé em Cristo Jesus, possamos louvar a Deus e nos alegrarmos com a nova vida conquistada por Cristo. “Porque Deus amou ao mundo tanto que deu seu único filho, Jesus Cristo, para que todo que nele crê não morra, mas tenha a vida eterna” (Jo 3:16).

Ficamos muito felizes em testemunhar a vinda de Cristo Jesus, o Emanuel, Deus conosco, Cristo o Senhor nosso Salvador. Alegremo-nos! Feliz Natal!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase