Assista ao vídeo sobre o trabalho da Igreja em Moçambique

O pastor Carlos Winterle, responsável pela missão da IELB em solo africano, compartilhou vídeo produzido pelo pastor André Plamer, de Macapá, AP, mostrando o trabalho realizado pela Igreja Cristã da Concórdia em Moçambique (ICCM).

Segundo o pastor Carlos Winterle, mesmo com a pandemia do Coronavírus, a igreja em Moçambique continua crescendo cada vez mais e muitas portas estão se abrindo. Por outro lado, as dificuldades para se obter visto de entrada como missionário estão cada vez maiores. “Os pastores André Plamer, Joel Müller (vice-presidente de Ensino da IELB) e Leonidio Görl (professor do Seminário Concórdia) pretendiam ir para Moçambique em julho para ministrar mais uma etapa do Programa de Educação Teológica, com formatura da segunda turma e ordenação de novos pastores, mas até hoje ainda não conseguiram obter a documentação necessária”, afirma o pastor.

Para saber mais sobre a missão em Moçambique e ajudar nossos irmãos africanos, clique aqui ou entre em contato com o coordenador do FAPI, pastor Airton Schroeder, pelo e-mail [email protected].

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Em tempos de IA, avós ainda transmitem inteligência e sabedoria

Adriana Voigt PoockTrês Coroas, RS Neste mês de julho, celebramos com gratidão e carinho o Dia dos Avós. Usei a febre do...

Veja também

Em tempos de IA, avós ainda transmitem inteligência e sabedoria

Adriana Voigt PoockTrês Coroas, RS Neste mês de julho, celebramos...

Quando o céu sai do sacramento e entra no sentimento

O perigo de buscar Deus onde ele não prometeu estar

Fofoca: um hábito que divide e conecta

A fofoca pode parecer um problema pequeno, mas seus efeitos são profundos. Ao olharmos para ela com os olhos da PRS, percebemos que ela é um sintoma de relações que precisam de mais verdade, segurança e conexão