CEL Bom Pastor, de Manaus, AM, comemora 36 anos

Comemorando 36 anos, a Congregação Evangélica Luterana Bom Pastor, de Manaus, AM, realizou no dia 06 de novembro, um culto festivo. A celebração foi oficiada no auditório Martinho Lutero da ULBRA em Manaus, AM, respeitando todo o distanciamento social.

A liturgia foi conduzida pelo pastor local, Rev. Evandro Bündchen, com a participação do Departamento de Servas, que fizeram a entrega das sacolinhas para a Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB).

A programação contou com a presença de membros e visitantes, o relato do primeiro pastor da CEL Bom Pastor, Rev. Arno Schroepfer, e de uma serva que foi uma das primeiras evangelizadas em Manaus.

Segundo o Rev. Evandro Bündechen, desde o início da pandemia, essa foi a primeira oportunidade de celebrar um culto com a possibilidade de ter a presença de toda a congregação. “Somos gratos a Deus pelo seu cuidado. Em 2020, a Congregação Bom Pastor cresceu 10% em número de membros e mesmo em meio a pandemia, está cada vez mais ativa, envolvida no trabalho e fervorosa na fé”, ressalta o pastor Evandro.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Veja também

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Na cruz e no sepulcro vazio da Páscoa estão os sinais que apontam para o mistério da reconciliação!

Reconciliados com o Criador por meio da fé no Cristo morto, contudo, ressuscitado, podemos agora viver uma nova vida

Celebrando a Páscoa no ano de Lucas

Confira as leituras para cada um dos sete domingos chamados “Domingos de Páscoa”