CEL São Marcos, de Maringá, PR, comemora 50 anos

Comemorando 50 anos, a Congregação Evangélica Luterana São Marcos, de Maringá, PR, realizou no domingo, 15 de março, um culto festivo. O vice-presidente de Ensino da IELB, pastor Joel Müller, dirigiu a mensagem na celebração.

A programação teve a presença do Conselheiro Distrital, Rev. Lucimar Velmer, do pastor local, Rev. Edson Elmar Müller, e demais pastores do Distrito Paraná Norte. O pastor Joel destacou que foi muito significativo estar presente lá, visto que foi a sua congregação natal, onde foi batizado e confirmado.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas!

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas! Tema: Indo – Razões para continuar"E eis que estou...

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...