Distrito Vale do Tocantins realiza 1º Conselho Distrital do ano

Cerca de 30 integrantes do Distrito Vale do Tocantins (DIVATINS) reuniram-se na Congregação Evangélica Luterana Bom Pastor, de Floriano, PI, de 13 a 15 de março, para o início de suas atividades distritais do ano.

Pela distância, o Distrito formado por dez congregações dos estados do Maranhão, Pará, Mato Grosso, Tocantins e Piauí, costuma agregar suas atividades distritais em três conselhos no ano.

As atividades começaram na sexta-feira à tarde, com a confraternização entre todos os participantes. No sábado pela manhã, aconteceu o momento devocional e após a palestra com o tema “Como viver com qualidade de vida na contemporaneidade? Relação do Eu, Tu e Nós” com a professora e psicóloga, Milene Martins. À tarde, foi realizada a reunião do Conselho Distrital.

A programação encerrou no domingo, com o culto oficiado pelo pastores do distrito. O encontro teve a participação das congregações de Alto Parnaíba, Imperatriz, Itinga, São Luís, Tucumã, Marabá, Vila Rica, Palmas, Floriano e Teresina.

“Quem diria que após este nosso maravilhoso encontro, de união, crescimento, partilha e comunhão, nós ficaríamos sem ir aos nossos templos para adorar, louvar e nos alimentarmos de Deus, participarmos da Santa comunhão na Ceia. Mas o interessante que, para nós do distrito DIVATINS, ecoa essa lembrança tão maravilhosa de união antes da quarentena devido ao novo corona vírus, e olhamos ansiosos para frente por mais oportunidades como esta que nos foi concedida, bem como as que tínhamos e teremos em nossas congregações locais”, destacou o pastor Josué Malakoske.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril