CEL São Pedro, de Pontal do Paraná, comemora 20 anos

No dia 19 de março, a Congregação São Pedro, de Pontal do Paraná, celebrou os 20 anos de sua fundação com culto especial com a presença de vários irmãos e convidados do Distrito Paraná Leste. A liturgia foi oficiada pelo estagiário Águila Klock Marquardt e o pregador do culto foi o pastor emérito Emir Lemke, que dirigiu a mensagem baseada no texto de Atos 2.42: “E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações”.

Este foi o primeiro culto no novo templo (parcialmente construído). A cerimônia ocorreu na parte externa. Após o culto, os presentes confraternizaram em um almoço.

Fotos: Sandro Thomé da Silva

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas!

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas! Tema: Indo – Razões para continuar"E eis que estou...

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...