Curso de Professores de Escola Dominical do DIGRA

O Distrito Vale do Rio Gravataí (DIGRA) realizou, no dia 26 de março, o Curso de Professores de Escola Dominical do Distrito, na Congregação São João, em Gravataí, RS. A programação teve início com a saudação da comissão organizadora, composta pelas professoras da CEL São João, e palavras incentivadoras dos conselheiros da Escola Dominical, pastor Claudio Kehl, e do DIGRA, pastor Felipe Erdmann Euzebio.

Em seguida, a Profª Veronica Bopsin dirigiu a palestra com o tema: Conhecer e se comprometer para compartilhar a vida cristã e o lema: “Agora o mais importante é que vocês vivam de acordo com o evangelho de Cristo” (Filipenses 1.27). Foi um momento muito especial e edificante, com dinâmicas ligadas à palestra e troca de experiências, com depoimentos espontâneos de professores sobre os desafios e oportunidades em trabalhar com as crianças, não só o aspecto espiritual, mas social e humano. O evento reuniu cerca de 50 participantes.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase