Como realizar eventos on-line é tema de 3º Webinar de Comunicação

No dia 29 de junho, às 15h, foi realizada mais uma edição do Seminário de Comunicação pela Web, com mediação da vice-presidente de Comunicação, Aline Koller, e palestra do pastor Jarbas Hoffimann, de Nova Venécia, ES, sobre “Como realizar um evento on-line”.

O Webinar pode ser visto no canal do Youtube da IELB, neste link. O conteúdo apresentado também está disponível para download (baixe aqui).

O evento, transmitido no canal da IELB no Youtube (acesse aqui), irá abordar assuntos relacionados a pontos específicos de comunicação, que também podem auxiliar as congregações agora e daqui para frente.

O próximo será no dia 21 de julho, às 18h, com o professor Astomiro Romais, que irá falar sobre “Comunicação e humanização: conversa sobre tendências, novos horizontes e práticas culturais emergentes”.

As próximas edições serão anunciadas em breve. Acompanhe a divulgação nos canais oficiais da IELB.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Liturgia cristã em nossa era de distrações

Rev. Lucas Pinz GraffunderCongregação Rei Jesus Novo Hamburgo, RS           O celular vibra, a tela chama, a notificação interrompe, a imagem prende o...

Veja também

Liturgia cristã em nossa era de distrações

Rev. Lucas Pinz GraffunderCongregação Rei Jesus Novo Hamburgo, RS           O...

Culto oficial de 122 anos da IELB será em Imbituva, PR

Programação será no dia 28 de junho, às 10h, com transmissão ao vivo