Compartilhando a mensagem de Natal com os enfermos

Dos dias 7 a 15 de dezembro, idosos, acamados e enfermos da Paróquia Evangélica Luterana Ebenézer, de Tigrinhos, SC, receberam a Ceia do Senhor em suas casas. Os familiares também acompanharam a entrega do corpo e sangue de Jesus. “Este trabalho ocorre todos os meses na paróquia, mas na época de Natal, é ainda mais significativo”, afirma o pastor Maicol Mombach. Ao final, cada família recebeu uma pequena lembrança da família pastoral. “Essas visitas acontecem para todos os membros impossibilitados de irem aos cultos, saberem que estão seguros, amparados e alimentados por Deus”, finalizou.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho