Congresso de Servas e Leigos do DIVALI

O Distrito Vale do Itajaí (DIVALI) realizou no domingo, dia 16 de abril, em Presidente Getúlio, SC, o Congresso de Servas e Leigos, tendo como tema “Enraizados e Edificados em Cristo”, enfatizando, “viver bem uns com os outros”, baseado em Romanos 15.5: “que Deus quem dá paciência e coragem ajude a viver bem uns com os outros, seguindo o exemplo de Cristo Jesus”.

O pastor Jonas Lindner dirigiu duas palestras ao longo do dia, sendo uma para todos s participantes e outra, à tarde, para os leigos, enquanto as servas foram agraciadas com a palestra da integrante da diretoria nacional da Liga Nacional de Servas Luteranas (LSLB), Olga Beatriz Hepp Hannes. Durante o evento, também foram arrecadados alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas para doação. A programação reuniu cerca de 200 pessoas.

Desafio LSLB
O DIVALI tem como desafio deixar uma marca nos lugares onde acontece o congresso anual, com doação de fraldas geriátricas e mantimentos não perecíveis para entidades beneficentes e hospitais do nosso distrito. Este desafio vem acontecendo desde o ano de 2018.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase