Despedida e recepção de estagiários no Rio de Janeiro

No culto do dia 16 de janeiro, a Congregação Evangélica Luterana Paz, do Rio de Janeiro, RJ, realizou a desinstalação do seminarista Mateus Zielke e a instalação do estudante Marthyn Bauer, novo estagiário da congregação e da missão em São Gonçalo, RJ.

A liturgia foi oficiada pelo pastor local, Rev. Jonas Flor, e os seminaristas Mateus e Marthyn. O louvor foi conduzido pelo organista Sergio Presgrave. Todos os protocolos sanitários foram observados em prevenção à COVID-19. O culto também foi transmitido de forma on-line (assista aqui).

Ao final da celebração, integrantes da diretoria da CEL Paz agradeceram e presentearam o seminarista Mateus Zielke pela dedicação no trabalho em 2021.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Veja também

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Carta Pastoral à Igreja

Autoria* Amada igreja de nosso Senhor Jesus Cristo! No Dia do...

A Bíblia, a tecnologia e nós

História, oportunidades e perspectivas