Encontro da Família do DIOC

No dia 02 de julho, em Bom Jesus do Oeste, SC, foi celebrado o 6° Encontro Distrital da Família do Oeste Catarinense (DIOC), carinhosamente chamado de “Cultão Distrital”. O pregador do dia foi o presidente da IELB, pastor Geraldo Schüller, sob o tema: “o amor persistente de Deus”. O presidente enfatizou esse insistente vir e agir de Jesus em favor de nós.

Durante o culto, os corais misto e masculino da Congregação Redentor, de Maravilha, SC, entoaram cânticos. Os pastores do distrito auxiliaram na liturgia e o conselheiro distrital, pastor Ismael Joel Rediske, proferiu o Pai Nosso e dirigiu a bênção do Senhor.

No período da tarde, o presidente da IELB falou sobre os desafios da igreja no Brasil e no mundo. A seguir, sua apresentação enfatizou a Igreja como um organismo vivo sob o cabeça Jesus Cristo e nós, como membros deste corpo.

A ocasião marcou os 97 anos da IELB no extremo oeste catarinense e os 69 anos da Paróquia de Modelo. O evento reuniu cerca de 550 pessoas, entre servas, leigos, crianças, jovens, pastores e visitantes de outras denominações. Também estiveram presentes o prefeito do município, Airton Antônio Reinehr, e o presidente do legislativo, Glaudir Mossmann, que foram presenteados com um exemplar do devocionário Cinco Minutos com Jesus.

Assista aqui à entrevista dos pastores Geraldo Schüler e Walter Wolf para a rádio local, Emy 10Fm.

Assista aqui à playlist com alguns registros do evento.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.