Encontro da Família do DIOC

No dia 02 de julho, em Bom Jesus do Oeste, SC, foi celebrado o 6° Encontro Distrital da Família do Oeste Catarinense (DIOC), carinhosamente chamado de “Cultão Distrital”. O pregador do dia foi o presidente da IELB, pastor Geraldo Schüller, sob o tema: “o amor persistente de Deus”. O presidente enfatizou esse insistente vir e agir de Jesus em favor de nós.

Durante o culto, os corais misto e masculino da Congregação Redentor, de Maravilha, SC, entoaram cânticos. Os pastores do distrito auxiliaram na liturgia e o conselheiro distrital, pastor Ismael Joel Rediske, proferiu o Pai Nosso e dirigiu a bênção do Senhor.

No período da tarde, o presidente da IELB falou sobre os desafios da igreja no Brasil e no mundo. A seguir, sua apresentação enfatizou a Igreja como um organismo vivo sob o cabeça Jesus Cristo e nós, como membros deste corpo.

A ocasião marcou os 97 anos da IELB no extremo oeste catarinense e os 69 anos da Paróquia de Modelo. O evento reuniu cerca de 550 pessoas, entre servas, leigos, crianças, jovens, pastores e visitantes de outras denominações. Também estiveram presentes o prefeito do município, Airton Antônio Reinehr, e o presidente do legislativo, Glaudir Mossmann, que foram presenteados com um exemplar do devocionário Cinco Minutos com Jesus.

Assista aqui à entrevista dos pastores Geraldo Schüler e Walter Wolf para a rádio local, Emy 10Fm.

Assista aqui à playlist com alguns registros do evento.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril