Escola Bíblica reúne mais de 40 crianças em Estância Velha

No dia 3 de dezembro de 2022, a Congregação Cristo Salvador, de Estância Velha, RS, realizou o encerramento do ano da Escola Bíblica Infantil. O encontro reuniu mais de 40 crianças da cidade.

Pegando o gancho da Copa do Mundo de Futebol, o encontro contou com o tema: “A Seleção de Jesus”, uma paródia sobre os discípulos de Jesus. Segundo a coordenadora da Escolinha Bíblica Infantil, Renata Siefert Lange Felten, “estabelecer relações entre as histórias bíblicas e outros temas de interesse das crianças é essencial para que elas se identifiquem com Jesus de forma significativa. Em outras palavras, isto facilita que cumpramos com o chamado de Jesus em Mateus 19.14”.
O encontro contou com um vídeo gravado pelas professoras da Escola Bíblica sobre o tema do encontro, brincadeiras nos infláveis, lanche preparado pelo Departamento de Servas, momento cinema, apresentação de uma música aos pais e uma lembrança muito especial: uma figurinha do álbum da copa personalizada com a foto de cada criança.

“Que o próximo ano seja de muitos momentos como este, onde as crianças possam continuar a ser alcançadas por Jesus brincando. Lugar de criança também é na igreja!”, celebra o pastor George Felten.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase