Instalação do pastor Arthur Klippel

No dia 4 de junho, foi realizado na Congregação Concórdia, do bairro Realengo, no Rio de Janeiro, RJ, o culto de instalação do pastor Arthur Klippel. A cerimônia contou com a presença de cinco pastores do Distrito Rio de Janeiro (DRJ), um estagiário, e cerca de 70 pessoas das congregações do Rio de Janeiro.

A liturgia foi conduzida pelo vice-conselheiro distrital, pastor Érisson Lima Ferreira, e a mensagem foi dirigida pelo conselheiro distrital, pastor Jonas Roberto Flor.

O pastor Arthur e sua esposa, Isabella, são oriundos das congregações da região de Resplendor, MG. Ao aceitar o chamado, o pastor foi instalado para trabalhar junto às Congregações Concórdia (CELC), do bairro Realengo, e Seara de Bênçãos (CELSB), do bairro Santíssimo.

“Tenho imensa alegria e felicidade por iniciar o meu trabalho na paróquia, pela calorosa recepção das pessoas daqui. Trabalharemos para anunciar a mensagem do Evangelho a fim de levar Cristo para todos”, manifestou ele, ao final do culto.

Texto: Luiz Gustavo Schenk

Fotos: Marilza Ferreira da Silva Schenk


Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail Figur, e do presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, convidando toda a...

Veja também

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...

Jó, em meio a desastres naturais

Uma reflexão sobre sofrimento, esperança e superação dos maus conselhos em tempos de sofrimento!

Fé e imigração

Em termos de igreja – IELB, os primeiros missionários vieram dos Estados Unidos, em 1900, para atender primeiramente os imigrantes alemães.