Jovens visitam geriatrias em Igrejinha, RS

No dia 11 de dezembro, jovens da Congregação Redentor, de Igrejinha, RS (JELREI), acompanhados pelo seu pastor Emerson Zielke, foram levar, por meio de cânticos e devoções, a mensagem cristã do Natal a idosos residentes em cinco geriatrias da cidade.

Devido a pandemia, a ação foi realizada tomando os devidos cuidados como o uso das máscaras e do distanciamento recomendado. Durante a visita, foi entregue, numa parceria com a Hora Luterana, um devocionário Cinco Minutos com Jesus para cada uma das geriatrias e também pacotinhos de biscoitos para cada um dos idosos e cuidadores, os quais foram preparados com muito carinho pelas servas da Congregação.

Assim o verdadeiro sentido do Natal que é Jesus, o Filho de Deus vindo ao mundo, trouxe consolo, alegria e esperança a todos.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Veja também

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Carta Pastoral à Igreja

Autoria* Amada igreja de nosso Senhor Jesus Cristo! No Dia do...

A Bíblia, a tecnologia e nós

História, oportunidades e perspectivas