Momentos especiais na CEL Paz, de Lages, SC

O dia 1º de novembro, foi marcado por grandes emoções na Congregação Evangélica Luterana Paz, de Lages, SC. Foi realizado um culto in memoriam de Ivoni Klein Flor, falecida no dia 03 de novembro de 2019, esposa do Rev. Nathan Flor, primeiro pastor residente na cidade de Lages, convidado a dirigir parte da liturgia em conjunto com o pastor local, Rev. Rafael Wilske.

O Rev. Nathan foi homenageado pela Escola Dominical da congregação, por todo o trabalho realizado na cidade. O Rev. Douglas Flor, de Canoas, RS, filho do casal, dirigiu a mensagem com interpretação em Libras, um dos trabalhos missionários da congregação.

Também foi realizado o batismo da pequena Isabelly Mores Kunth, bisneta de uma das primeiras famílias atendidas em Lages, momento com inúmeros visitantes, além dos membros que assistiram virtualmente (veja aqui). A celebração contou com a presença de 37 pessoas. O momento de louvor foi conduzido pelos instrumentistas Dalila Lohmann e os pastores Nathan e Rafael.

O Rev. Rafael louva a Deus pelo trabalho da Congregação Paz e agradece a todos pelos subsídios que sustentam o trabalho missionário, que está se expandindo e chegando também a Ponte Alta e São Joaquim, SC.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

Veja também

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

ANEL participa de Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Argentina

Presidente Marlus Seling, diretor-executivo Nelci Senger e vice-presidente de Ensino da IELB, Joel Muller, representaram o Brasil no evento que reuniu mais de 300 participantes

O surgimento de uma tradição cristã

Participaram das aulas 19 alunos de diversos lugares do Brasil e do continente americano, tais como Canadá, México, Venezuela e Paraguai.