Criança Cristã

Olá, amigo(a), enfim chegamos ao final deste ano, e que ano! Tenho certeza de que a conhecida frase: “Adeus ano velho, e feliz ano novo”, será dita e desejada como nunca antes. Deus nos abençoe com um novo ano livre de Covid, de pandemia, de isolamento social, e um feliz novo ano cheio de abraços, reencontros, passeios e o que vier em 2021.

No entanto, ainda assim, em todas as situações adversas que você enxergue na sua retrospectiva de 2020, Deus o acompanhou, cuidou, amparou, fortaleceu, curou feridas, restabeleceu ânimos, o levantou, perdoou-lhe as queixas e as fraquezas, alegrou seus dias e lhe ofereceu paz, a paz que só ele pode dar. Portanto precisamos reconhecer com o salmista: “De fato, o SENHOR fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres” (Sl 126.3).

E pensando nas crianças, devo dizer: Obrigada Senhor, porque com a tecnologia deste nosso mundo contemporâneo, seguras em suas casas, elas puderam continuar virtualmente os encontros com a Palavra salvadora, com as músicas, o louvor e a alegria que têm em seus corações, e, em muitos lugares, até com encontros on-line com seus amigos de fé. Gratidão pela equipe de professores de escola dominical e pastores deste nosso país, que se reinventaram para mantê-las próximas do bom pastor Jesus. Amém!

FALANDO EM CRIANÇA CRISTÃ…

Neste final de ano, quero ainda compartilhar com você a alegria e a bênção que foi chegar até sua casa com esta nova marca, CRIANÇA CRISTÃ. Lançada em janeiro, como saber o alcance que teria? A aceitação que teria? A quem e quantos lares chegaria? Pois foi em meio a um ano totalmente atípico, com muitos desafios a vencer, que essa “criança” foi crescendo, tomando forma e se fortalecendo. Com todas as dificuldades que a pandemia impôs, nosso Deus, que é muito maior, abençoou grandemente esse projeto. Muito conteúdo cristão foi gerado e disponibilizado aos pequenos, aos pais e às igrejas. Com uma equipe tão dedicada, produtos de qualidade estão chegando à suas mãos, e muitos mais virão, com a graça de Deus.

É a ordem e a missão de Deus sendo cumpridas: “Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas” (Mc 16.15) …às famílias …às crianças! Continue apoiando, interagindo, divulgando e orando pelo Criança Cristã, para que mais e mais crianças possam ser atingidas pelo imenso amor de Deus e pelo perdão conquistado por Jesus, e tenham suas vidas transformadas e moldadas pelo Espírito Santo.

Adeus ano velho e a Deus o ano novo!

Abençoado 2021!

Magali Schmiedt

Coordenadora do Criança Cristã

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).