Concílios de Pastores 2020

A pandemia e a necessidade de isolamento social não impediram a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) de continuar com suas programações e eventos agendados para 2020. No domingo, 02 de agosto, foi realizada a Abertura dos Concílios de Pastores 2020 com um culto oficiado na Congregação Evangélica Luterana Concórdia, de Porto Alegre, RS (assista aqui).

A liturgia II do Hinário Luterano foi dirigida pelos pastores da Diretoria Nacional. A pregação foi feita pelo presidente da IELB, Rev. Geraldo Schüler, com base no versículo de 1 Timóteo 3.1: “Se alguém deseja o episcopado, excelente obra almeja”. A vice-presidente de Comunicação, Aline Koller, auxiliou nas leituras bíblicas e os jovens da CEL Concórdia conduziram o louvor.

Nesta segunda-feira, 03 de agosto, às 9h, o pastor Geraldo Schüler conduziu a Live de Introdução dos Concílios com dinâmica, esclarecimentos e a introdução da temática sobre “Ministério Pastoral – Chamados e Práticas” (assista aqui). E na terça-feira, 04 de agosto, às 9h, os pastores Joel Müller, Heder Gumz e Gerson Linden realizaram a segunda Live dos Concílios sobre o tema “Considerações bíblicas sobre ministério pastoral e ordenação” (veja aqui).

A próxima live está agendada para o dia 11 de agosto, às 9h, com o tema “Considerações bíblicas sobre ministério pastoral e ordenação – questões práticas” (assista aqui);

Por causa da pandemia do Coronavírus, toda a programação dos Concílios Pastorais será realizada de forma on-line no canal da IELB no Youtube. Acompanhe a programação completa aqui.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Dezembrite

Existem pessoas que sentem o peso do mês de dezembro. Não apenas pelas agendas lotadas, correrias ou finais de ciclo na...

Veja também

Dezembrite

Existem pessoas que sentem o peso do mês de...

A firmeza da fé em Cristo

O ensino da Palavra é o fundamento seguro para nossa vida e salvação (Cl 2.6-7)

Lugar de criança é no…!

“Deixem que os pequeninos venham a mim; não os impeçam, porque dos tais é o Reino de Deus” (Mc 10.14)