Páscoa 2020

A Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) desenvolveu um kit de mídia gratuito e disponível para download para ajudar as congregações a alcançarem suas comunidades ao redor durante o período de Páscoa. As congregações podem usar os recursos em suas redes sociais, gerando oportunidades para conversas pastorais, e também sugerimos que este material seja divulgado para a imprensa local (jornais impressos, sites, rádios, etc).

O Kit de mídia inclui:

– Mensagem escrita do presidente da IELB, Rev. Geraldo Walmir Schüler
– Vídeo com mensagem do presidente da IELB, Rev. Geraldo Walmir Schüler (clique aqui para compartilhar diretamente este vídeo a partir da página oficial da IELB no Facebook)
– Capa para Facebook

– Post para redes sociais

“Mas a verdade é que Cristo foi ressuscitado, e isso é a garantia de que os que estão mortos também serão ressuscitados” (1 Co 15.29). Que esta Boa Notícia da Páscoa lhe traga muita alegria, paz, esperança e ânimo para viver e compartilhar o amor cristão!

Com esta mensagem do presidente da IELB, Rev. Geraldo Walmir Schüler, convidamos você a conferir e compartilhar o material especial preparado pela Diretoria Nacional para celebrar esta data (acesse aqui).

E gostaríamos de ter o retorno desta ação. Por isso, solicitamos que compartilhem conosco as publicações que forem feitas nas mídias locais (pode ser por imagem, scanner, link da publicação, etc). Envie para [email protected].

Feliz Páscoa!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

Veja também

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

ANEL participa de Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Argentina

Presidente Marlus Seling, diretor-executivo Nelci Senger e vice-presidente de Ensino da IELB, Joel Muller, representaram o Brasil no evento que reuniu mais de 300 participantes

O surgimento de uma tradição cristã

Participaram das aulas 19 alunos de diversos lugares do Brasil e do continente americano, tais como Canadá, México, Venezuela e Paraguai.