Programação do MML é retomada após dois anos de pandemia

Depois de dois anos sem se reunir por causa da pandemia, o Programa Missão, Ministério e Liderança (MML) realizou a 8ª Conferência, nos dias 28 a 31 de julho, no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves, RS.

Para o coordenador do programa, o vice-presidente de Ensino, pastor Joel Müller, foi um momento especial de reencontro da equipe e dos 16 casais participantes. A programação contou com a participação especial do pastor Martinho Quirino Sander, que exerce seu ministério pastoral desde 1984 na Lutheran Church – Missouri Synod. O pastor Martinho participa regularmente das atividades nos retiros do MML, e nesta conferência dirigiu palestras sobre os temas: “O ministério e Cristo na calamidade” e “Pastor e esposa – a casa pastoral: uma ideia divina”. O evento ainda teve a formatura de sete casais participantes.

O MML é um programa de treinamento e mentoria que se estende ao longo de três anos, com dois encontros anuais: uma conferência e um retiro. O 8º Retiro, com a participação de líderes da congregação, está previsto para os dias 21 a 23 de outubro, no Apart Hotel Tropicanas, em Florianópolis, SC.

Com a participação do Seminário Concórdia, este programa conta créditos como curso de extensão, sendo certificado pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), inclusive para as esposas e leigos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.