Reunião com formandos de 2021

Nesta terça-feira, 29 de novembro, o presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, e o vice-presidente de Expansão Missionária, pastor Heder Gumz, se reuniram virtualmente com os pastores formados no Seminário Concórdia no ano de 2021 para dialogar sobre a atuação pastoral.

Participaram também do encontro 10 conselheiros distritais dos respectivos pastores.

Essa foi a terceira reunião no ano de 2022 e tem como objetivo acompanhar e apoiar os pastores nos primeiros anos de ministério pastoral.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

A IELB no passado, presente e futuro

“Uma geração louvará à outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos” (Sl 145.4)

Veja também

A IELB no passado, presente e futuro

“Uma geração louvará à outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos” (Sl 145.4)

Saúde mental da mulher

Guaciara ArendPsicóloga A saúde mental da mulher constitui um tema...