Reunião com formandos de 2021

Nesta terça-feira, 29 de novembro, o presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, e o vice-presidente de Expansão Missionária, pastor Heder Gumz, se reuniram virtualmente com os pastores formados no Seminário Concórdia no ano de 2021 para dialogar sobre a atuação pastoral.

Participaram também do encontro 10 conselheiros distritais dos respectivos pastores.

Essa foi a terceira reunião no ano de 2022 e tem como objetivo acompanhar e apoiar os pastores nos primeiros anos de ministério pastoral.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho