21º Encontro de Gestão e Capelania

Nos dias 25 e 26 de setembro, acontece o 21º Encontro de Gestão e Capelania de forma virtual, devido à pandemia do Coronavírus. A programação será realizada no período da tarde e noite desta sexta-feira e no período da manhã e tarde do sábado.

Na manhã desta sexta-feira, 25 de setembro, o Prof. Nelci Senger, presidente da Associação Nacional de Escolas Luteranas (ANEL), participou do programa Teologando, da rádio Cristo para Todos, falando sobre os preparativos e as expectativas para a primeira edição virtual do evento (assista aqui).

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas!

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas! Tema: Indo – Razões para continuar"E eis que estou...

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...