21º Encontro de Gestão e Capelania

Nos dias 25 e 26 de setembro, acontece o 21º Encontro de Gestão e Capelania de forma virtual, devido à pandemia do Coronavírus. A programação será realizada no período da tarde e noite desta sexta-feira e no período da manhã e tarde do sábado.

Na manhã desta sexta-feira, 25 de setembro, o Prof. Nelci Senger, presidente da Associação Nacional de Escolas Luteranas (ANEL), participou do programa Teologando, da rádio Cristo para Todos, falando sobre os preparativos e as expectativas para a primeira edição virtual do evento (assista aqui).

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

A IELB no passado, presente e futuro

“Uma geração louvará à outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos” (Sl 145.4)

Veja também

A IELB no passado, presente e futuro

“Uma geração louvará à outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos” (Sl 145.4)

Saúde mental da mulher

Guaciara ArendPsicóloga A saúde mental da mulher constitui um tema...