21º Encontro de Gestão e Capelania

Nos dias 25 e 26 de setembro, acontece o 21º Encontro de Gestão e Capelania de forma virtual, devido à pandemia do Coronavírus. A programação será realizada no período da tarde e noite desta sexta-feira e no período da manhã e tarde do sábado.

Na manhã desta sexta-feira, 25 de setembro, o Prof. Nelci Senger, presidente da Associação Nacional de Escolas Luteranas (ANEL), participou do programa Teologando, da rádio Cristo para Todos, falando sobre os preparativos e as expectativas para a primeira edição virtual do evento (assista aqui).

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho