Colégio Luterano Concórdia, de São Leopoldo, RS, promove doações à ONG

No dia 12 de julho, parte da arrecadação de alimentos, roupas, calçados e brinquedos obtida durante a Festa Junina do Colégio Luterano Concórdia, de São Leopoldo, RS, realizada no dia 26 de junho, foi entregue para a Parceiros Voluntários Unidade São Leopoldo. O capelão escolar, pastor Rubens José Ogg, destacou que as doações serão distribuídas para as entidades cadastradas na ONG, reiterando a importante participação dos pais na ação solidária. “Ficamos muito sensibilizados pelo comprometimento de todos. Com certeza, alimentarão e vestirão muitos necessitados”, apontou.

A gerente executiva da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia, de São Leopoldo (ACIST-SL), Maiara Fangueiro, recebeu as doações em nome da Parceiros Voluntários. “Iremos contatar as instituições para promover a entrega para as pessoas que estão cadastradas nas mesmas. Desta forma, temos assegurada a destinação correta destas doações”, destacou.

A Parceiros Voluntários Unidade São Leopoldo está sediada na ACIST-SL, sendo o braço social da entidade, promovendo ações voluntárias entre empresas associadas, voluntários e Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.