Devemos ser o porto seguro de nossos filhos, acolhendo-os e orientando-os frente a qualquer sentimento que tenham. E devemos ensiná-los a falar sobre fatos ou situações que odeiam e não sobre odiar pessoas
Devemos ser o porto seguro de nossos filhos, acolhendo-os e orientando-os frente a qualquer sentimento que tenham. E devemos ensiná-los a falar sobre fatos ou situações que odeiam e não sobre odiar pessoas
Devemos ser o porto seguro de nossos filhos, acolhendo-os e orientando-os frente a qualquer sentimento que tenham. E devemos ensiná-los a falar sobre fatos ou situações que odeiam e não sobre odiar pessoas
Devemos ser o porto seguro de nossos filhos, acolhendo-os e orientando-os frente a qualquer sentimento que tenham. E devemos ensiná-los a falar sobre fatos ou situações que odeiam e não sobre odiar pessoas
Devemos ser o porto seguro de nossos filhos, acolhendo-os e orientando-os frente a qualquer sentimento que tenham. E devemos ensiná-los a falar sobre fatos ou situações que odeiam e não sobre odiar pessoas
Devemos ser o porto seguro de nossos filhos, acolhendo-os e orientando-os frente a qualquer sentimento que tenham. E devemos ensiná-los a falar sobre fatos ou situações que odeiam e não sobre odiar pessoas
Devemos ser o porto seguro de nossos filhos, acolhendo-os e orientando-os frente a qualquer sentimento que tenham. E devemos ensiná-los a falar sobre fatos ou situações que odeiam e não sobre odiar pessoas
Devemos ser o porto seguro de nossos filhos, acolhendo-os e orientando-os frente a qualquer sentimento que tenham. E devemos ensiná-los a falar sobre fatos ou situações que odeiam e não sobre odiar pessoas
A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.
E para cumprir com seu propósito, a IELB: utilizará os meios de comunicação; produzirá e distribuirá livros e material religioso, fundando e mantendo organizações com essa finalidade. Esse é o porquê de a Igreja ter uma editora.
Em 1524, Lutero elaborou um documento que lançaria as bases de conceitos como educação pública e gratuita, universalização do ensino, ludicidade no processo ensino-aprendizagem, educação interacionista, protagonismo do aluno, aprendizagem significativa e de uma educação com propósitos existenciais, fundamentada nos princípios cristãos.