Congresso de leigos do Distrito Planalto

O Distrito Planalto realizou, no dia 25 de junho, o Congresso Distrital da Liga de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB). O evento reuniu 65 participantes em Ibirubá, RS.

O culto de abertura teve como liturgista o pastor Éverton Harms e, como pregador, o pastor Ederli Berle. O vice-presidente de Expansão Missionária, pastor Heder Gumz, dirigiu a palestra sobre o tema do Congresso: A IELB na Missão de Deus.

No congresso, foi destacada a retomada do trabalho com os leigos no distrito e a plantação de igreja, liderada pelo distrito na cidade de Sarandi, RS.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho