Pastor Romildo Wrasse é homenageado com título de Cidadão Honorário

No dia 3 de abril, o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, PR, realizou sessão solene de entrega do título de Cidadão Honorário do Município ao pastor Romildo Wrasse, da Congregação Cristo. O ato aconteceu na Casa de Leis.

Em seu discurso, o homenageado prestou agradecimento pela honraria recebida: “Muito obrigado, pela honra que me concedem. Recebi muito aqui no Município, por isso obrigado às pessoas que me acolheram, me apoiaram e ajudaram com atitudes para que eu pudesse até mesmo superar erros. Deus abençoe Marechal Cândido Rondon”.

Os vereadores Rafael Heinrich e Dionir Briesch (Sargento Dionir) são os autores da homenagem. Segundo eles, é preciso reconhecer os trabalhos de todos os pastores e padres que trabalham no Evangelho.

“O pastor Romildo Wrasse recebe este título com muito merecimento. Ele abençoou a comunidade rondonense com o seu trabalho”, enalteceram Rafael Heinrich e o Sargento Dionir em seus pronunciamentos.

Além dos autores, estiveram presentes na solenidade o vereador presidente Vanderlei Sauer (Soldado Sauer), Arion Nasihgil, Carlinhos Silva, Iloir de Lima (Padeiro), João Eduardo dos Santos (Juca), Moacir Froehlich e Valdecir Schons (Paleta).

O secretário municipal de Administração, Marcelo Portela, representou o prefeito Marcio Rauber.

O pastor Sandro Edgar Kruger conduziu o ato religioso.

Leia aqui a notícia na íntegra.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.