Pastor Romildo Wrasse é homenageado com título de Cidadão Honorário

No dia 3 de abril, o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, PR, realizou sessão solene de entrega do título de Cidadão Honorário do Município ao pastor Romildo Wrasse, da Congregação Cristo. O ato aconteceu na Casa de Leis.

Em seu discurso, o homenageado prestou agradecimento pela honraria recebida: “Muito obrigado, pela honra que me concedem. Recebi muito aqui no Município, por isso obrigado às pessoas que me acolheram, me apoiaram e ajudaram com atitudes para que eu pudesse até mesmo superar erros. Deus abençoe Marechal Cândido Rondon”.

Os vereadores Rafael Heinrich e Dionir Briesch (Sargento Dionir) são os autores da homenagem. Segundo eles, é preciso reconhecer os trabalhos de todos os pastores e padres que trabalham no Evangelho.

“O pastor Romildo Wrasse recebe este título com muito merecimento. Ele abençoou a comunidade rondonense com o seu trabalho”, enalteceram Rafael Heinrich e o Sargento Dionir em seus pronunciamentos.

Além dos autores, estiveram presentes na solenidade o vereador presidente Vanderlei Sauer (Soldado Sauer), Arion Nasihgil, Carlinhos Silva, Iloir de Lima (Padeiro), João Eduardo dos Santos (Juca), Moacir Froehlich e Valdecir Schons (Paleta).

O secretário municipal de Administração, Marcelo Portela, representou o prefeito Marcio Rauber.

O pastor Sandro Edgar Kruger conduziu o ato religioso.

Leia aqui a notícia na íntegra.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase