Congresso de Jovens do Distrito Oeste Catarinense

No dia 11 de dezembro, aconteceu, em Cunha Porã, SC, o Congresso Distrital de Jovens do Oeste Catarinense (DIOC). O congresso marcou história, pois firmou-se a efetivação da unificação das duas subdivisões que havia no distrito de jovens.

Nos anos 70, por reunir cerca de 400 pessoas nos congressos da época, julgou-se por bem criar duas divisões. Na época, passou a ser viável para a melhor logística, administração e viabilidade a todas as paróquias distritais sediarem os congressos.

Novamente em assembleia no congresso, a proposta foi de reagrupar as duas divisões existentes em um só grupo. Denominado como o 1º Congresso Distrital, o encontro contou com devoção, gincana bíblica, louvor e um momento de confraternização entre os presentes.

A programação contou ainda com o culto sob o tema “Firmes em Cristo: perseverantes na fé em Cristo”. A liturgia foi conduzida pelo pastor Moacir Glufke e a pregação pelo pastor Elvio Bender. A eleição da nova diretoria foi oficiada pelo Conselheiro Distrital, Rev. Ismael Joel Rediske:

Presidente: Gabi Ecker

Vice-presidente: Gabi Tremarin

Tesoureiro: Airton Fenske

Vice-tesoureiro: André Werner

Secretário: Cezar Karsten

Vice-secretária: Marina Schneider

Diretor Esportivo: Dani Werner

Diretora Cultural: Marieli Müller

Suplentes: Marlon Putlitz e Suély Seling Mombach

Ajudante: Joici Lanz

Pastor conselheiro: Máicol Herdies Mombach

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.