Jovens do Rio de Janeiro realizam projeto social e missionário na cidade

Entre os dias 4 a 12 de janeiro, o Distrito Rio de Janeiro – JELB iniciou a 1ª edição do “Unidos do Rio de Janeiro”, inspirado no projeto de intercâmbio social e missionário da área de ação social da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB), “Unidos no Brasil”.

O “Unidos do Rio de Janeiro” contou com a participação de 10 jovens de várias partes do Rio de Janeiro, RJ. São eles: Ana Caroline Lopes, presidente do distrito, Fernanda Bernardo, vice-secretária, Isabela Feliciano, secretária, Luiz Henrique, vice-presidente, Raphael Voigt, Lucas Nunes, Raylla Nóbrega, Caio Nóbrega, Matheus Schmaelter e o Diogo Ohnesorge.

A primeira edição do “Unidos do Rio de Janeiro” se encerrou no domingo, 12 de janeiro, com um culto especial oficiado pelo conselheiro do Distrito do Rio de Janeiro, pastor Jonas Flor, realizado na Congregação Evangélica Luterana Paz, na Tijuca, RJ.

Para saber mais sobre o projeto, siga o DRJ nas redes sociais:

www.facebook.com/DRJ.JELB
www.instagram.com/jelbdrj

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail Figur, e do presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, convidando toda a...

Veja também

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...

Jó, em meio a desastres naturais

Uma reflexão sobre sofrimento, esperança e superação dos maus conselhos em tempos de sofrimento!

Fé e imigração

Em termos de igreja – IELB, os primeiros missionários vieram dos Estados Unidos, em 1900, para atender primeiramente os imigrantes alemães.