Literalmente JELB

O mês da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB), com programação diversa que celebra seus 97 anos, é finalizado com o lançamento de um novo projeto pelo Conselho Geral: Literalmente JELB. Trata-se de uma iniciativa dos vice-presidentes de Educação, Jéssica T. J. Vaz, e Cultura, Fabrício Júnior Bobsin.

O objetivo é criar um grupo para leitura conjunta e posterior discussão de uma obra. O projeto é iniciado com o livro “#Jovem na Igreja”, da Editora Concórdia. Durante o mês de maio, em parceria com a editora, foi sorteado, toda terça-feira, o livro mencionado mais um item surpresa preparado pela Editora, medida que incentivou a obra a ser a primeira debatida.

O projeto divide-se entre o período de leitura – para que o jovem tenha um mês para estudar a obra sozinho – e a discussão, momento em que será realizada uma mesa-redonda para comentar e falar sobre o livro, trazendo pensamentos, dúvidas e críticas, tendo como foco trazer para a conversa o autor da obra para enriquecer o projeto.

O intuito do Literalmente JELB é unir os entusiastas da leitura, promovendo um momento de comunhão entre os interessados e despertando um olhar crítico e não mecanizado sobre o que se lê, de forma a absorver ensinamentos e aplicá-los à vida cotidiana.

Gustavo Gerlach

Vice-presidente de Comunicação da JELB

[email protected]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Culto Cantate na Serra Gaúcha

Programação reuniu mais de 300 pessoas em Nova Petrópolis, RS

Veja também

Culto Cantate na Serra Gaúcha

Programação reuniu mais de 300 pessoas em Nova Petrópolis, RS

O cansaço de ser tudo e a cruz de Cristo

Na cruz, o centro deixa de ser o “eu” e passa a ser Cristo. O fardo da autojustificação é substituído pelo descanso no perdão. A ansiedade de ser alguém cede lugar à paz de já ter sido aceito por Deus

Difícil acreditar

Pastor Jacson OllmannErechim, RS Difícil acreditar que aconteceu de novo;...