CEL Concórdia, de São Leopoldo, RS, realiza doações de máscaras 

Um grupo de mulheres da Congregação Evangélica Luterana Concórdia, de São Leopoldo, RS, uniram forças para a confecção de máscaras de tecido, com material doado pela comunidade.

Cerca de 500 máscaras foram entregues na Secretaria de Saúde de São Leopoldo, na última sexta-feira, 22 de maio, pelo Rev. Rony Viana. O pastor destaca que, foi um trabalho feito com muita alegria e motivação. “As mulheres do grupo se sentiram muito úteis e contempladas em poder ajudar em um momento tão difícil para todos”, finalizou o pastor Rony.

A Coordenadora das Chefias de Unidades Básicas de Saúde, Cristiane Gehrke Lamberty, destacou que essas máscaras serão destinadas para a comunidade em situação de vulnerabilidade social.

Confira a publicação da Prefeitura de São Leopoldo sobre a ação (acesse aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

Veja também

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

ANEL participa de Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Argentina

Presidente Marlus Seling, diretor-executivo Nelci Senger e vice-presidente de Ensino da IELB, Joel Muller, representaram o Brasil no evento que reuniu mais de 300 participantes

O surgimento de uma tradição cristã

Participaram das aulas 19 alunos de diversos lugares do Brasil e do continente americano, tais como Canadá, México, Venezuela e Paraguai.