CEL Concórdia, de São Leopoldo, RS, realiza doações de máscaras 

Um grupo de mulheres da Congregação Evangélica Luterana Concórdia, de São Leopoldo, RS, uniram forças para a confecção de máscaras de tecido, com material doado pela comunidade.

Cerca de 500 máscaras foram entregues na Secretaria de Saúde de São Leopoldo, na última sexta-feira, 22 de maio, pelo Rev. Rony Viana. O pastor destaca que, foi um trabalho feito com muita alegria e motivação. “As mulheres do grupo se sentiram muito úteis e contempladas em poder ajudar em um momento tão difícil para todos”, finalizou o pastor Rony.

A Coordenadora das Chefias de Unidades Básicas de Saúde, Cristiane Gehrke Lamberty, destacou que essas máscaras serão destinadas para a comunidade em situação de vulnerabilidade social.

Confira a publicação da Prefeitura de São Leopoldo sobre a ação (acesse aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).