Cristo para todos, Cristo para você

Foi lançado, nesta semana, o projeto Cristo para todos, Cristo para você, com o intuito de mostrar que o amor de Jesus é para todas as pessoas, cada uma com sua história de vida, em situações bem específicas. 

A proposta é a cada mês trazer abordagens diferentes de uma mesma temática. Lançada no mês das mães, a primeira série compartilha experiências diferentes do ponto de vista de mães. A cada semana de maio, uma mãe luterana apresenta seu testemunho: uma
que abriu mão da carreira profissional para cuidar dos filhos, uma mãe enlutada, uma mãe solo e uma que tem que se dividir entre o trabalho, o estudo e outras tantas ocupações.

A ideia é sempre falar como Deus e a igreja ajudaram ou ajudam nesta sua experiência de vida e deixar uma mensagem de incentivo para que outras pessoas também busquem este conforto e fortalecimento na Palavra de Deus e com os irmãos na fé.

Os vídeos são publicados no canal da IELB no Youtube (acesse aqui) e também nas redes sociais oficiais da IELB (Facebook e
Instagram).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

Veja também

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

ANEL participa de Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Argentina

Presidente Marlus Seling, diretor-executivo Nelci Senger e vice-presidente de Ensino da IELB, Joel Muller, representaram o Brasil no evento que reuniu mais de 300 participantes

O surgimento de uma tradição cristã

Participaram das aulas 19 alunos de diversos lugares do Brasil e do continente americano, tais como Canadá, México, Venezuela e Paraguai.