DIVATINS realiza 1º Congresso de Servas

Com o tema “A minha força está exaltada no Senhor”, baseado no texto de 1 Sm 2.1, foi realizado o primeiro Congresso de Servas do Distrito Vale do Tocantins (Divatins). O evento ocorreu de 23 a 25 de setembro, no Acampamento Israel, na cidade de Imperatriz, MA.

Os trabalhos para a sua organização e realização foram realizados entre a diretoria do Departamento de Servas Ana, de Imperatriz, e diversas comissões, com diálogo e participação da diretoria distrital de servas.

Participaram do congresso cerca de 170 pessoas. O evento teve como palestrante o vice-presidente de Educação Cristã da IELB, pastor Fernando Elwanger Garske, além das oficinas “Saúde física, espiritual e mental da mulher”, com a doutora Suzana Garcêz, e “Vai tudo bem contigo? Vai tudo bem?”, com o pastor Werek Cruz, de São Luiz, MA. A diretoria nacional da LSLB foi representada pela presidente regional Nazareth Danzmann e Cecília.

O culto de encerramento foi oficiado por pastores do distrito e a mensagem foi proferida pelo conselheiro distrital, pastor Heitor Stanhke. O culto contou ainda com apresentação do coral de Imperatriz e a instalação da nova diretoria distrital de servas.

“A nossa mais profunda gratidão a Deus e aos organizadores e participantes deste maravilhoso evento”, celebra o pastor Nivaldo Garcia.

Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres (Sl 126.3).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase