Servas da CEL Castelo Forte, de Canoas, RS, se mobilizam na quarentena

As mulheres da Congregação Evangélica Luterana Castelo Forte, de Canoas, RS, uniram forças para a produção de máscaras e aventais para uso das equipes de atendimento básico nos hospitais de campanha e nas clínicas de atendimento aos idosos do município e região.

Caso você tenha algum tecido do tipo TNT ou Tricoline de algodão de qualquer cor e tamanho, informe a serva Angela Dauernheimer, pelo telefone (51) 98118-9259, que ela busca em casa, higieniza o material e a produção será destinada ao local que necessite.

As congregações da IELB estão usando sua criatividade e material disponível para auxiliar o próximo. Compartilhe conosco o que sua congregação tem realizado neste período de isolamento social. Envie as informações para o e-mail [email protected].

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

125 anos de missão da LCMS na América Latina e Caribe

Presidente e vice-presidente de Comunicação da IELB participaram das festividades nos EUA

Veja também

125 anos de missão da LCMS na América Latina e Caribe

Presidente e vice-presidente de Comunicação da IELB participaram das festividades nos EUA

25 anos de gratidão e esperança

Congregação Ressurreição, de Arroio do Sal, RS, celebrou aniversário no dia 9 de agosto

Vulnerabilidades no ambiente digital para crianças e adolescentes

Qual é o limite para uso das ferramentas do mundo digital? Há um tempo específico que seja saudável e indicado para cada faixa etária? A partir de quantos anos é possível que uma pessoa navegue na internet, interaja nas mídias digitais com segurança? Quais são os efeitos do uso no desenvolvimento infantil e adolescente?