Servas da CEL Castelo Forte, de Canoas, RS, se mobilizam na quarentena

As mulheres da Congregação Evangélica Luterana Castelo Forte, de Canoas, RS, uniram forças para a produção de máscaras e aventais para uso das equipes de atendimento básico nos hospitais de campanha e nas clínicas de atendimento aos idosos do município e região.

Caso você tenha algum tecido do tipo TNT ou Tricoline de algodão de qualquer cor e tamanho, informe a serva Angela Dauernheimer, pelo telefone (51) 98118-9259, que ela busca em casa, higieniza o material e a produção será destinada ao local que necessite.

As congregações da IELB estão usando sua criatividade e material disponível para auxiliar o próximo. Compartilhe conosco o que sua congregação tem realizado neste período de isolamento social. Envie as informações para o e-mail [email protected].

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).