Servas de Fortaleza celebram 41 anos

A Congregação Esperança, de Fortaleza, CE, celebrou um culto de aniversário no dia 27 de maio, pelos 41 anos de fundação do departamento de servas “Esperança”, completados no mesmo dia. Na ocasião, as integrantes do departamento realizaram a entrada do estandarte e também a oferta das sacolinhas. O culto foi dirigido pelo pastor local, Alex Éder Ziemann.

Veja alguns depoimentos de servas do departamento Esperança:

“Faço parte do Departamento de Servas Esperança há 41 anos. As servas são muito importantes para a nossa igreja! Que Deus nos fortaleça e que estejamos sempre prontas para servir ao SENHOR com alegria!”

Valmira da Silva de Oliveira, é uma das fundadoras da igreja e departamento. Foi sua família quem escreveu a carta para Hora Luterana à época, pedindo por uma igreja luterana em Fortaleza.

“Faço parte desse departamento há uns 20 anos. Participei de diversas fases, umas boas, onde conseguimos realizar bastante coisas, e outras ruins, onde ficamos algum tempo, sem nos reunir e era muito desanimador. Mas aprendi que Deus esteve sempre ao nosso lado, animando e não deixando a gente desistir. E percebi que é muito bom saber que quem cuida e leva à frente esse trabalho é Deus, pois se dependesse de nós, frágeis seres humanos, já teria sucumbido. É uma honra e orgulho, poder participar desse departamento.”

Célia Maria Machado Tavares, presidente do Departamento de Servas

“Participo do Departamento de Servas Esperança há 16 anos. Gosto muito de estar reunida com minhas irmãs, pois sei que juntas, somos mais fortes. Nesse tempo em que estou participando, tenho aprendido diversas coisas e vejo que Deus vem abençoando o nosso trabalho. Tenho muito orgulho de fazer parte do grupo.”

Rosicleia Cordeiro Sales de Amorim

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...