Servas de Fortaleza celebram 41 anos

A Congregação Esperança, de Fortaleza, CE, celebrou um culto de aniversário no dia 27 de maio, pelos 41 anos de fundação do departamento de servas “Esperança”, completados no mesmo dia. Na ocasião, as integrantes do departamento realizaram a entrada do estandarte e também a oferta das sacolinhas. O culto foi dirigido pelo pastor local, Alex Éder Ziemann.

Veja alguns depoimentos de servas do departamento Esperança:

“Faço parte do Departamento de Servas Esperança há 41 anos. As servas são muito importantes para a nossa igreja! Que Deus nos fortaleça e que estejamos sempre prontas para servir ao SENHOR com alegria!”

Valmira da Silva de Oliveira, é uma das fundadoras da igreja e departamento. Foi sua família quem escreveu a carta para Hora Luterana à época, pedindo por uma igreja luterana em Fortaleza.

“Faço parte desse departamento há uns 20 anos. Participei de diversas fases, umas boas, onde conseguimos realizar bastante coisas, e outras ruins, onde ficamos algum tempo, sem nos reunir e era muito desanimador. Mas aprendi que Deus esteve sempre ao nosso lado, animando e não deixando a gente desistir. E percebi que é muito bom saber que quem cuida e leva à frente esse trabalho é Deus, pois se dependesse de nós, frágeis seres humanos, já teria sucumbido. É uma honra e orgulho, poder participar desse departamento.”

Célia Maria Machado Tavares, presidente do Departamento de Servas

“Participo do Departamento de Servas Esperança há 16 anos. Gosto muito de estar reunida com minhas irmãs, pois sei que juntas, somos mais fortes. Nesse tempo em que estou participando, tenho aprendido diversas coisas e vejo que Deus vem abençoando o nosso trabalho. Tenho muito orgulho de fazer parte do grupo.”

Rosicleia Cordeiro Sales de Amorim

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril