A Congregação Paz de Cristo, de Uruguaiana, RS, comemora as bênçãos derramadas, considerando as atividades muito significativas neste último mês.

No dia 9 de março, o presidente da IELB, pastor Geraldo Walmir Schüler, dirigiu a mensagem do culto especial em que foi lembrado, com gratidão, os 15 anos de atividades do pastor Igor Marcelo Schreiber, em Uruguaiana e região. O pastor Rodrigo Erstling participou da liturgia. Após um culto, houve um almoço de confraternização.

E no dia 15 de março, seis jovens confessaram sua fé publicamente através do rito da confirmação. São eles: Darwin Damian Diehl, Flavia Eduarda Aura Schreiber, Gabriela Bessow de Freitas, Giovanna Beatriz de Menezes Olegui, Isabela Bottim Saucedo e Pedro Schmidt Karsburg.

“Somos gratos à Deus pela Palavra aqui pregada em toda história desta missão que continua sendo realizada graças ao poder de Deus. Rogamos ao Pai de Misericórdia que continue nos dando crescimento em fé, amor, comunhão, constância e fidelidade!”, enfatizou o pastor Igor.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Veja também

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Carta Pastoral à Igreja

Autoria* Amada igreja de nosso Senhor Jesus Cristo! No Dia do...

A Bíblia, a tecnologia e nós

História, oportunidades e perspectivas