40 anos da Congregação Martinho Lutero, de Paragominas, PA

Vice-presidente de Ação Social dirigiu a mensagem do culto festivo


No dia 5 de novembro foi realizado o culto alusivo ao 40° aniversário da Congregação Martinho Lutero, de Paragominas, PA.

Foram momentos de grande alegria e gratidão, com a presença de 72 pessoas, entre membros, visitantes e a participação dos pastores do Distrito Pará Norte.

Foram liturgistas os pastores Valdir Klemann (conselheiro distrital), Olmar H. Nornberg, Marjon Sontag da Silva e o pastor local, Manoel de Jesus O. Silva.

O vice-presidente de Ação Social da IELB, pastor Airton S. Schroeder, dirigiu a mensagem sobre o tema “Peço que os meus estejam comigo!”, baseada no texto de João 17.20-26.

Após o culto, houve um momento especial de homenagem aos membros fundadores Norberto Hübner, Neldi Heinrich, Sônia Heinrich, que muito contribuíram para a fundação e início da Congregação. Além disto, também foi homenageada Mirtes Hirschmann, esposa do pastor Haroldo Hirschmann (em memória) que tanto se esmerou no trabalho da escola bíblica, na qualidade de professora deste departamento.

 As crianças da escola bíblica participaram deste momento, apresentando uma música encenada “Cinco pães de dois peixinhos”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase