Celebração dos 45 anos do 1º culto no Amazonas

Assista ao vídeo que conta a história da Congregação Paz, de Humaitá

No dia 29 de outubro, a Congregação Paz, de Humaitá, AM, realizou um culto comemorativo aos 45 anos do 1° culto luterano em Humaitá e no Estado do Amazonas.

A cerimônia festiva foi ministrada pelo pastor emérito Dério Krause, que atendeu Humaitá de 1999 a 2004.

Entre os destaques, a homenagem a uma senhora que há 45 anos pediu atendimento do pastor Jorge Kopper e que ainda hoje congrega na comunidade.

Assista ao vídeo produzido para o culto festivo, contando a história da Congregação e da Paróquia:

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho