Senhor, eu vejo os feitos de tua mão

Servindo a Jesus, unidos, alegres e agradecidos

A Congregação Alvorada, de Ijuí, RS, tem vivenciado muitas bênçãos nos últimos anos. Em novembro do ano passado, a Congregação viveu momentos de festa e gratidão por dois motivos extraordinários: celebrar seus 21 anos e dedicar a nova casa pastoral.

A jornada sempre foi guiada e abençoada por Deus. A congregação se mostrava disposta para continuar servindo no amor de Jesus e semeando a Palavra de Deus.

Quase um ano depois, no dia 3 de setembro de 2023, a Congregação celebrou o culto de instalação do primeiro pastor residente, Timóteo Ramson Fuhrmann.

Este marco foi celebrado pelos membros da Congregação e seus visitantes, dentre eles grande parte dos pastores do Distrito Vale do Rio Ijuí (DIVARI).

A chuva que caía lá fora ilustrava o clima de renovação e bênçãos para este momento tão importante. A presença especial do presidente nacional da IELB, pastor Geraldo Walmir Schüler, que conduziu o rito de instalação, adicionou ainda mais significado a este momento histórico.

A partir de agora, as congregações Alvorada e Concórdia caminharão ainda mais próximas, sob as bênçãos de Deus. Os pastores Jonas Naor Glienke e Timóteo Ramson Fuhrmann compartilham a visão de um ministério de parceria, cada um desempenhando seu papel na sua congregação, enquanto se auxiliam mutuamente nas responsabilidades pastorais.

Este é um novo capítulo emocionante, marcado pela união e cooperação sob a orientação de Deus. Que essa parceria continue a dar bons frutos, e que as congregações cresçam juntas na fé, na missão, no serviço e na comunhão, sempre guiadas por Deus e levando Cristo para todos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Acolhimento e solidariedade aquecem o povo gaúcho

Com a chegada das baixas temperaturas, vítimas da enchente recebem ajuda de todo o país

Veja também

Acolhimento e solidariedade aquecem o povo gaúcho

Com a chegada das baixas temperaturas, vítimas da enchente recebem ajuda de todo o país

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho