Celebração tripla em Novo Hamburgo, RS

Congregação São Marcos comemorou seus 40 anos de fundação, 42 anos do Departamento de Servas e 7 anos do templo

A Congregação São Marcos, do Bairro Canudos, em Novo Hamburgo, RS, celebrou culto festivo, no dia 10 de março, para comemorar o 40º aniversário da congregação, o 42º aniversário do Departamento de Servas e o 7º aniversário do templo. A liturgia foi conduzida pelo pastor local, Paulo Roberto Monteiro, e mensagem foi dirigida pelo presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler. Após o culto, houve um almoço de confraternização no salão paroquial.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho