Dezembro especial para a Paróquia Concórdia, em Belém, PA

Encerramento do Departamento de Servas, chá de fralda e recepção de membro foram destaques neste mês

Dezembro é sempre um mês com muitas programações. Celebramos o Natal e a Vida Nova, representada pelo nascimento do Filho Prometido por Deus aos seres humanos pecadores.

A Paróquia Concórdia, em Belém, PA, teve motivos para celebrar também o encerramento das atividades do Departamento de Servas, no dia 7 de dezembro, aproveitando para realizar, neste momento, o chá de fraldas para a serva Marina Klemann – mãe do bebê Guilherme que virá ao mundo em 2024.

Também, no dia 9 de dezembro, João Iara Daibes Neto foi recebido como membro da Congregação de Concórdia. Uma alegria para sua esposa e filhos que, agora, seguem juntos na fé e doutrina da Igreja Luterana.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nessa bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.