Eleita a diretoria da ANEL para 2024-2028

Pastor Marlus Seling é reconduzido à presidência

Em assembleia geral, realizada de forma online, no dia 27 de setembro, a Associação Nacional das Escolas Luteranas (ANEL) elegeu seu Conselho Diretivo para o período de outubro de 2024 a setembro de 2028. Confira a nova composição:

Conselheiros Titulares: Marlus Seling (Escola de Ensino Fundamental Concórdia, de Santo Ângelo, RS); Dione da Costa Galvani (Escola Luterana de Ensino Médio São Mateus, de Sapiranga, RS); Eliane Aparecida Dias Machado (Colégio Luterano Martinho Lutero, de Cachoeirinha, RS); Ênio Starosky (Colégio Luterano são Paulo, de São Paulo, SP); Vivianne Denise Quevedo Stanhke (Colégio ULBRA Palmas, de Palmas, TO); Alison Ricardo Staudt (Colégio Luterano Concórdia, de Canoas, RS).

Suplentes: Mauri Helbing (Colégio Luterano Arthur Konrath, de Estância Velha, RS) e Suzana Perleberg Rubira (Escola Luterana de Educação Infantil Aprender Brincando, de Pelotas, RS). 

Logo após a assembleia, o Conselho Diretivo realizou sua primeira reunião, elegendo a Diretoria do Conselho Diretivo da ANEL, que ficou assim constituída:

Presidente: foi reeleito o pastor Marlus Seling.

Secretária: foi reeleita a professora Dione da Costa Galvani.

Tesoureira: foi reeleita a professora Eliane dias Machado.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Que bênção é envelhecer!

“E, quando ficarem velhos, eu serei o mesmo Deus; cuidarei de vocês quando tiverem cabelos brancos. Eu os criei e os carregarei; eu os ajudarei e salvarei” (Is 46.4).

Veja também

Que bênção é envelhecer!

“E, quando ficarem velhos, eu serei o mesmo Deus; cuidarei de vocês quando tiverem cabelos brancos. Eu os criei e os carregarei; eu os ajudarei e salvarei” (Is 46.4).

A imigração alemã e a estruturação do luteranismo no Brasil

A fé foi um elemento que sempre acompanhou os imigrantes, tanto para fazerem a viagem ao Brasil, como depois os fortaleceu em suas lutas

Votos matrimoniais

“Eu prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe.”