Instalação do pastor Paulo Nerbas em Maceió, AL

Reverendo irá atuar na Congregação Cristo Redentor até 15 de janeiro de 2024

A IELB aqui está para ser instrumento de Deus para levar Cristo e seu evangelho vivificador a muitas pessoas, tanto para aquelas que já pertencem à congregação, mas também para que a mensagem salvadora chegue a tantos quantos ainda não são regenerados e vivificados por ela.

No domingo do dia 3 de setembro, houve o culto de Instalação do Rev. Paulo Moisés Nerbas como pastor da congregação com chamado por tempo determinado, até 15 de janeiro de 2024.

A cerimônia de instalação foi conduzida pelo conselheiro do Distrito Nordeste Coqueiros, André Wandscheer, pastor em Paripe, BA, assistido pelo atual pastor da congregação atuando já há mais tempo, João Carlos Tomm, e pelo pastor em Aracaju, SE, Gustavo Bündchen. Também estavam presentes a líder leiga do distrito, Ana Carla, acompanhada da irmã Ana Rita, congregada em Simões Filho, BA.

No mesmo culto, foi instalada a nova diretoria da congregação para o biênio 2023 – 2025, que ficou assim constituída: Nazir Mobayed (presidente), Ilse Zenker (vice-presidente), Elemar Neri Giese (1º tesoureiro), Wagner Beirouti Filho (2º tesoureiro), Fernando Rodrigues de Souza (1º secretário), Hugo Dleon (2º secretário), e Conselho Fiscal: Edela Balin; Ariadne Moraes e Nilo Delatorre.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...

Comunicado de falecimento do pastor emérito Gustavo Scholze

O pastor emérito Gustavo Scholze faleceu no dia 22...