Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

No dia 4 de fevereiro, ocorreu a instalação do pastor Mauro A. Scheibler, na Paróquia Emanuel, em Sinop, MT. O conselheiro do Distrito Norte-matogrossense, (DINORMA), Laércio Knak, oficiou o momento, acompanhado de colegas do distrito. Estiveram presentes aproximadamente 380 pessoas.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho